Linha Ziper
Troca e Devoluções
Garantimos
a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir
nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas
devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa
loja.
Caso
deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos,
os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão
pagos pelo comprador. Também fica por conta do comprador o frete de reenvio em
casos de endereços incompletos ou incorretos.
O
prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos
produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los para ver se
há possíveis defeitos ou se o tamanho está correto. Após o prazo de 7 dias do
recebimento dos produtos não será aceito nenhum pedido de troca ou devolução
por motivo de qualquer natureza.
A
devolução do valor pago será feita após o recebimento da mercadoria em nosso
endereço e o ressarcimento será concluído através do PagSeguro.
Procedimentos para troca:
1)Enviar
um e-mail para contato@lojabebealegre.com.br solicitando a troca do(s)
produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções
de como proceder.
2)
Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem
perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que
você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja
possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode
aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
3)
O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá
ser através dos Correios e SEMPRE via PAC. No caso de produto com defeito, este
valor será restituído.
4)
Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s)
produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para
que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
5)
O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos
escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você
receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do
respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.
Atenciosamente,
Loja
Bebê Alegre